sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Bom dia!!!



Acabei de chegar no salão onde está colaborando com a nossa doação de livros e todos aqui estão muito animados e muitas clientes estão doidas para doar muitos livros e funcionários também irão ajudar com isso, agora só resta você... Venha tornar 2013 para muita gente mais feliz!
Hoje irei falar sobre a série dos imortais da Alyson Noël que eu amo muito e por acaso eu tenho autografado. 
E também irei falar sobre um livro que eu estou lendo, esse livro conseguiu milhões de fãs pelo mundo todo e como no livro o filme tem um mundo de magia muito bom que sinceramente eu como escritora não conseguiria fazer o que essa mulher fez... sabe que livro estou falando?? Isso mesmo Harry Potter e a pedra filosofal...
E também já que estou nesse mundo de fantasias com Harry Potter não custa nada falar sobre uma saga que me fez chorar, rir, e sofrer com cada filme e livro... A saga crepúsculo 
E já que eu estou muito empolgada porque 2012 está acabando também vou falar sobre um livro que eu já falei mais hoje irei colocar a resenha dele... Belo desastre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário