sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Harry Potter



Finalmente vou falar do meu querido Harry Potter... bom a uma semana atras ele era só Harry Potter um filme que eu gostava de assistir, agora estou ficando quase todo o tempo lendo ele por causa disso deixei de postar por dois dias.
Tudo começou com eu na minha casa assistindo os filmes e falei para mim mesma "Será se o livro é tão bom quanto o filme?" ai começou a minha procura por alguém que tinha o livro, então lembrei que a minha prima era apaixonada por ele e já havia lido todos os livro.
Pedi emprestado a ela e comecei a ler quando vi já era quatro da
madrugada e eu na sala lendo e já estou terminando e provavelmente irei termina-lo ainda hoje.
Harry Potter e a Pedra Filosofal 1





Autor: Rowling, J.k.
Editora: Rocco
O best-seller de maior sucesso na atualidade conta como o garoto Harry Potter foi adotado pelos tios, após a morte de seus pais. Aos 12 anos ele inicia-se na feitiçaria e torna-se um símbolo entre os sobrenaturais que habitam este mundo paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário