sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Finalmente

Bom gente eu sei já faz muito tempo e eu também sei que é a terceira vez que falo isso...
Mas todo esse tempo eu estava vendo o que eu ia fazer.
Pensei em excluir esse blog porque todas as pessoas que falavam que eram da familia meu grande mundo de livros nem entrava para postar uma vez por semana pelo menos, então a decisão estava tomada eu excluiria esse blog mais eu percebi que eu não conseguia porque eu já fazia parte disso e cheguei a 600 acessos em uma semana e como eu ia conseguir dormir sabendo que eu tinha realizado o meu maior sonho e em poucos dias tinha acabado com ele...
Então achei outra forma de me organizar.
O blog vai ter dias certos para eu postar assim vou poder dar conta de tudo, de estudar, de ler, de escrever e de postar...
Vai ser assim o blog vai funcionar de terça, quinta e sexta e as vezes sábado.
 Terça: Posso te contar?
 Quinta: Vamos falar sobre livro?
 Sexta: Resenhas
 E terça, quinta e sexta Quer saber o que estou fazendo?

Até semana que vem pessoal...




Nenhum comentário:

Postar um comentário