sábado, 16 de março de 2013

Desafio literário de março.

Desafio Literário

Eu escolhi Belle esse mês e a resenha eu já postei.
Belle é um livro bom mais na minha opinião não é ótimo.
Você quando chega no final já está enjoada da história e não aconselho para quem não gosta muito de ler, mais para quem gosta boa sorte você lê em uma semana o livro tranquilo mesmo ele sendo grosso. 
Gente para quem gostou de Belle não fiquem bravos comigo o que é ruim para mim pode ser bom para você então se você estava doida para ler não desanime leia e me mande o que você achou.
Boa sorte a todos no seu desafio literário!

Um comentário:

  1. Esse ano tbem estou participando de um desafio de leitura criado pela blogueira Clícia do Silencio que eu estou lendo. Estou adorando!!!!
    Sucesso no seu desafio!!!!

    ResponderExcluir