quinta-feira, 21 de março de 2013

Fique com Deus!!!

Hoje o céu ganhou mais uma estrela.
Hoje perdi uma amigo da familia que me conhece e me atura a tantos anos...
Ainda não caiu a fixa nem que ele havia ido para o hospital quem dirá morrer.
David estava no portão com um amigo e havia acabado de voltar da igreja e homens desceram de um carro e atiraram no amigo e ele morreu mais David que levou um tiro na garganta continuou vivo e lutou pela sua vida.
O que todos achavam que era um milagre era que David estava se recuperando, com mais de um mês no hospital David já estava bem, mas não tanto como parecia.
Hoje ele morreu, afinal a pouco tempo recebemos a noticia.
Creio que David agora é mais uma estrelinha no céu e que ainda sua simpatia e carisma vão continuar existindo onde quer que ele esteja.
David lembre sempre de mim porque eu sempre te amei como um irmão mais velho.
Lembro de você me pegando no colo, me colocando de cavalinho, fazendo eu dar cambalhotas e até mesmo dançando comigo no meio do salão.
Você vai fazer falta meu velho amigo, irmão e pai.
Meu livro eu dedico a você para que todos saibam que eu sempre te amei e sempre vou te amar irmão.
Fica com Deus e obrigado por ter existido!!!




Um comentário:

  1. Caramba amiga que triste!!!! Com certeza ele esta com Deus e com seus anjos e um dia todos se reencontrarão.
    Que chic vc esta escrevendo um livro e vai dedicar a ele???? Sucesso e torço por vc!!!

    ResponderExcluir