quinta-feira, 28 de março de 2013

Interligados - resenha

marca pagina.png

Autor: Showalter, Gena
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil

Classificação: 5/5

Sinopse:
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar
no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório.
Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos. 
A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios. 

Resenha

Interligados te atrai de uma maneira que você não para até mesmo na primeira pagina.
Um livro para você chorar, rir e se apaixonar.
O começo você se apaixona por Aden porque ele é bom e puro mais é dado como louco e quem não ficaria no lugar dele?
Ele ama aquelas quatro almas, elas o ajudam a viver.
Elas são a unica família que ele tem e sempre teve.
Imagina que na sua vida inteira sua mente nunca fosse sua que nela estivesse quatro pessoas gritando, discutindo e falando o que você deve fazer. Imagina que apenas uma pessoa neutralizasse isso. Imagina que apenas uma pessoa é a sua salvação. 
O que você faria?
Qual seria a sua escolha? Libertar as almas e ficar sozinho e perder as únicas pessoas que você amou e que te amaram? Ou prende-las por ser egoísta dimais para perde-las? 
Aden sabia que o certo era soltá-las para que cada uma pudesse viver do seu jeito e não do dele.
Mas como fazer isso? Ele não sabia.
único problema é que quando Victória chega, e ele descobre que ela é a menina das visões de Elijah você já está apaixonada(o) por Mary Ann achando que ela é o verdadeiro amor dele, mais não ela é aquela amiga que se torna a salvação de Aden para o que ele mais desejava. Paz.
Mas se você acha que Mary Ann vai ficar sozinha ou com o ex-namorado dela Tucker, que eles descobrem que é um demônio  você está muito enganada(o).
Ela conhece Ryley um lobisomem lindo de morrer e carinhoso com ela (menos com Aden porque ele o odeio). 
Ryley ajuda Mary Ann de uma forma tão doce e linda, principalmente quando Mary descobre que a pessoa que ela chamava de mãe não era sua mão de verdade. 
Agora a história é por conta de vocês...
Será que Aden vai conseguir libertar os espíritos. Sera que ele vai continuar com Vic? Ou será que o romance entre Mary Ann e Riley vai dar certo?
E só mais uma coisa. Para quem fala que odeia ler e eu sempre digo você não odeia apenas não achou o livro certo, esse livro é ótimo para você fazer parte do meu mundo. 

2 comentários:

  1. Anna que resenha diferente, adorei a forma como vc apresentou a historia. Mas discordo com vc em um ponto, para quem não tem o habito da leitura talvez esse tipo de livro seja um pouco confuso, mas para nos que já estamos "treinadas" é uma ótima dica. Estou lendo A Hospedeira e estou adorando e confesso que se tivesse feito a leitura a tempos atras não sei se iria aproveitar do jeito que estou curtindo hoje, nem todos conseguem entender a possibilidade de convivência de vários personagens em um mesmo corpo, enfim parabéns ela resenha. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom na minha opinião se eu tivesse lido antes esse livro amaria mas acho que se a um ano atras falassem que eu teria um blog e amaria livro não acreditaria!!!

      Excluir