terça-feira, 23 de abril de 2013

+1 Parcerias

Olá pessoal!!!
Eu sei que eu abandonei um pouco aqui porque está muito corrido para eu entrar e agora eu tenho a linda da Auana para me ajudar vai ficar mais fácil. 
Então como eu disse no titulo eu consegui uma parcerias, de uma pessoa que vocês já conhecem porque eu falo muito dela, fazer o que né se ela é boa?? 
Isso mesmo é a Carolina Munhoz.

Ela escreveu dois livros maravilhosos e acabou de terminar mais um.

Aos 18 anos, a jovem Melanie Aine recebeu um duro golpe, o falecimento de seu pai. Como se isso não bastasse, a menina descobriu que não era um ser humano. O destino, porém, lhe reservava ainda mais surpresas. Melanie Aine descobriu ser parte fundamental de um mundo fantástico, cercado de magia, onde ela vai ter de andar com cuidado sobre uma tênue linha entre amor e fúria, vida e morte.

O premiado livro de Carolina Munhóz, autora de O inverno das fadas, traz a história de uma jovem que teve sua vida completamente transformada aos 18 anos. Uma história repleta de lutas emocionais, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais. Os desafios vividos por sua protagonistas revelam uma história de descobertas e superação que prenderá o leitor até o fim.

Minha opinião:

Esse livro foi o primeiro que eu li então foi por causa dele que amo ler e por causa dele que resolvi virar escritora.
Ela descreve tudo que sentia na quele momento e ela realmente consegue dar vida aos personagens e quando você pensa que já sabe o que irá acontecer, ela te surpreende dando uma reviravolta que você fica boba(o).
Eu tenho um carinho estremo por ela e pelo seu livro.
Eu tive a oportunidade de conhece-la e simplesmente ela é uma fofa.
Eu só autografei o Inverno das fadas porque o A fada (capa antiga) estava com a minha amiga e eu ainda não tinha a capa nova, mas agora tenho e não vejo a hora dela vir para São Paulo autografa-lo.


A ATRAÇÃO PODE SER FATAL, MAS A FANTASIA FAZ PARTE DO ENCANTAMENTO.
Sophia Coldheart não é uma fada comum. Ela é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para humanos talentosos alcançarem o sucesso. Uma fada-amante. Mas isso tem um preço. Ao mesmo tempo em que os leva ao estrelato, se alimenta de suas energias, levando-os à loucura. E à morte. Uma vida intensa e extraordinária com um fim trágico.

Mas o que aconteceria se um humano resistisse à sua sedução e fizesse a própria Sophia sentir-se fascinada por ele? A autora Carolina Munhoz nos conta essa história com primazia, mostrando que o mundo da fantasia para jovens ainda pode render sucessos e obras que vão muito além do simples passar de tempo.

Minha opinião:

Bom eu não vou nem comentar porque se for vou acabar falando as mesmas coisas de antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário