terça-feira, 30 de abril de 2013

Finalmente em minhas mãos!!!

Pessoal lembra que eu estava doida para o livro A Elite? Então minha querida mãe me deu ele ontem a noite e eu estou amando.
Eu comecei a ler era meia noite e achava que ia ler de vagar para aprecia-lo, até parece...
Falta 50 paginas para eu terminar e eu não consigo tirar essa história da minha cabeça.
Para quem não sabe A elite é o segundo livro da trilogia A seleção (capa abaixo) para ver a resenha do primeiro livro é só clicar Aqui.
Aguardem a resenha!!!
  

Um comentário:

  1. Oii Anna!
    Quero muito ler essa série!
    Não li sua resenha de A Seleção porque gosto de ler um livro sem ter muitas informações dele, para guardar as surpresas! hehe...
    Adorei o blog, e já estou seguindo! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir