quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novidades nas editoras

Pessoal hoje eu vou falar sobre os próximos lançamentos das editoras.
vamos começar?
A editora Fantasy está lançando um livro que eu estou muito empolgada para ler por ela ser a editora da Carolina Munhoz com certeza o livro deve ser bom porque essa editora só publica livros tops, né?
  

Para quem é fã do Nicholas Sparks pode dar pulinhos porque ele vai lançar mais um livro na editora Arqueiro que eu gosto muito.


A Novo Conceito que é uma editora que eu admiro muito irá lançar dois livros que eu estou doida para ler principalmente o Liberte-me que eu estou esperando a muito tempo...

  

Como vocês já sabem eu estou contando os dias, minutos, e segundos para o lançamento do livro A Elite que será lançado no dia 23 de abril 


Para quem é fã da série Os heróis do Olimpo pode comemorar, eles adiantaram o lançamento para o dia 26 de abril, o livro se chama A marca de Atena



A Galera Record irá lançar um livro que eu preciso muitoooooo que é O futuro de nós dois de Jay Asher e Carolyn Mackler que em maio vai estar nas livrarias.


Então é isso pessoal espero que gostem das novidades e se eu esqueci algum que vocês gostam é só falar.
Beijos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário