sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resenha


Resenha


Bom gente mais um livro acabado e eu já estou toda planejada para ler quatro cada mês deixando o tempo de 7 dias para cada um porque eu tenho lição de casa, provas e o blog, né?
O livro que eu li fala sobre o amor a primeira vista, não é lindo???

Por causa de quatro minutos ela perde um avião, meu Deus eu sempre me atraso cinco até dez minutos para tudo e em quatro minutos ela consegue perder um avião???
Tava na cara bque o garoto tinha gostado dela e que ele era a pessoa que ela ia se apaixonar e pela capa eu achei que eles iam até se casar mais foi muito diferente do que eu pensava.
Ela estava indo para o casamento do pai e toda a raiva que ela sentia por isso, conserteza seria o que eu iria sentir no lugar dela.
O melhor foi que no avião eles falam brincando para uma senhora que eles tinham se encontrado e se apaixonado em um avião e isso acabou acontecendo.
Achei fofo ele ter escondido dela que estava indo para um velório e do seu pai, porque não queria causar pena.
Imagina você senta em um avião e conhece um garoto lindo que é super simpático??

Mas essa história é minha!!! Essa história eu escrevi para o meu livro O segredo do amanhecer.
Isso mesmo eu tive a mesma ideia que a escritora, dá para acreditar???
O livro é lindo e eu realmente queria mata-lo quando ele nem dá bola para ela quando a Hadley aparece no velório para dar apoio e ele simplesmente a ignora. Oliver a ignora dá para acreditar???
Esse livro não ficou marcado no meu coração para falar a verdade ele para mim foi só para passar o tempo nada mais porque ele não deu aquela acelerada no meu coração, nem nada do tipo.
Eu dou duas estrelas para ele porque sinceramente eu esperava mais dele.
Não recomendo para quem não gosta de ler, mas quem não gosta e gostou da história não pare por mim vá em frente e leia.
Aguardem a resenha do livro Sonhos da Alyson Nöel que eu estou lendo essa semana e irei acabar até dia 1° de maio.
Espero que tenham gostado.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário