sábado, 25 de maio de 2013

Continuação de sangue quente está sendo escrita.

É isso mesmo pessoal, não é engano o Isaac irá mesmo dar continuação ao livro perfeito e maravilhoso (na minha opinião).
O autor falou no seu facebook:


Isaac Marion

As pessoas continuam me perguntando: "Como você escreverá uma sequência para Sangue Quente? Sobre o que possivelmente poderia ser?". Quando eu estava escrevendo Sangue Quente as pessoas me perguntavam: "Como você está escrevendo um livro com um protagonista zumbi? Sobre o que possivelmente poderia ser?"Se acalmem. Eu cuido disso.




Isaac Marion
Aparentemente o novo livro será... repleto de ação?? 
Não previ isso...



Isaac Marion
Muitas pessoas parecem acreditar que a sequência irá acontecer a centenas de anos no futuro e envolvendo personagens completamente diferentes. Por favor gente, eu posso ser Isaac mas não Asimov. É sobre R e começa cerca de um mês depois do término de "Sangue Quente". Lembre que isso não é o filme. As coisas não terminaram doces e puras no livro. Há muito mais na história de R.

Então agora é só esperar pessoal.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário