domingo, 26 de maio de 2013

#OqueVemPorAi

Oioi gente, voltei, desculpa ter abandonado o blog, estava em semana de prova, bom, voltei com novidades. Estou lendo Reiniciados, que como a Anna disse, a mulher da livraria nos indicou e até onde estou lendo(quase a metade) tá ótimo, no começo tive uma certa dificuldade para entender a história, só passei a entender mesmo depois de 3 capítulos. Bom, como ainda estou lendo, não tenho muitos detalhes, mas acredito que o livro seja realmente bom, e quando eu terminar posto aqui a resenha.
Desculpa de novo ter "abandonado" o blog. Prometo que irei me dedicar mais. na proxima posto tudo que está pendente!
Beijos
Nana

Um comentário:

  1. Essa capa é linda, hein!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir