domingo, 14 de julho de 2013

Vou parar com o blog


O blog Meu Grande Mundo de Livros começou quando não aguentava mais guardar para mim esse amor pelos livros.
Lembro do dia que o fiz e de como estava empolgada.
Hoje eu sou escritora e sem esse blog eu não seria nada.
Mas eu irei parar com esse blog por um tempo indeterminado porque não consigo mais transmitir esse amor e acima de tudo preciso focar em terminar o meu livro.
A todos que acreditaram em mim, muito obrigada, principalmente a Aline do blog Leitura, Vida & Paixões que foi muito atenciosa em me ajudar, Aline provavelmente sem você eu não seria nada, você foi como um anjo para mim. 
E a todos os outros escritores e blogueiros me que ajudaram tanto eu quero dizer o quanto vocês significaram para mim.
Nesse mundo de blogueira eu vou levar coisas boas e ruins também, mas o que eu vou sempre me lembrar é do carinho de vocês.
Mas lembre que todos vocês estarão sempre no meu mundo.
Eu amo muito vocês e até algum dia...

Anna Beatriz Evangelista
meugrandemundodelivros@gmail.com 
www.annabeatrizevangelista.blogspot.com

2 comentários:

  1. Onwnnn querida... Eu tb tinha um blog literário chamado "Essência" e tive que abrir mão dele, pq meu tempo como escritora me tomava por completo.
    Compreendo o que está acontecendo, mas deixo um conselho, faça um blog só seu. Pessoal, mesmo que vc não tenha nada publicado ainda, isso atrairá olhares... E vc poderá começar a conquistar seus leitores daí, até que possa chamar a atenção das editoras. Foi assim que consegui.

    Boa sorte, e conte comigo para ajudá-la.

    E me convide para o seu novo blog.

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ao mesmo tempo que você passa a mensagem, eu gostei do jeito que você escreveu o texto. Você manda bem na escrita em amiga ? Parabéns.
    E olha, passei para vim ver as novidades e pedir desculpas, porque andei sumidinha mesmo. Até citei isso no video que fiz em meu blog.
    Mas espero que esteja tudo bem com vc.
    Se cuida viu ?! Passarei mais vezes aqui para ver as outras novidades de seu blog.
    beijinhos e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    E por favor, depois me passe seu blog novo também hehehehe

    ResponderExcluir