domingo, 8 de setembro de 2013


Gente acabei de receber uma tag do blog http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br e fico muito feliz por estar respondendo essas perguntas.

Regras:

  • Falar 11 coisas aleatórias sobre mim.
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
  • Criar 11 perguntas e indicá-las para outros 11 blogs.

11 Coisas sobre mim:

  1. Amo musica 
  2. Viciada em livros ( como vocês não soubessem...)
  3. Doida para fazer uma tatuagem
  4. Tenho um cachorro maior do que eu mesma 
  5. Morro de medo de aranha 
  6. Casada com Justin Bieber (só que não)
  7. Confio muito nas pessoas 
  8. Vivo no mundo da lua 
  9. Tenho mania de estralar o corpo
  10. Sou completamente maluca 
  11. Adoro pintar o meu cabelo de varias cores
11 perguntas para mim:

1-Alguma vez seu vício por livros te atrapalhou?
Sim, muitas vezes li em vez de estudar ou deixei de ir a lugares legais para ler algum livro, e muitas vezes sou julgada por sempre estar lendo, mas não me envergonho de ler ou de ser que sou, os livros são a minha vida, meu mundo e minha paixão, e ninguém vai mudar isso de mim!
2-Qual seu gênero preferido de livros?
Não tenho um gênero especifico, mas amo fantasia, acho que esse é o melhor mundo de se entrar, porque sempre vai lembrar dele.
3-De 1 a 10 qual seu empenho para divulgar seu blog?
Sete, muitas vezes acabo esquecendo de divulgar meu trabalho e acabo perdendo leitores que seriam maravilhosos.
4-Já aconteceu de se apaixonar por um personagem?Se sim , qual foi seu personagem.
Varias vezes, sempre me apaixono pelos personagem e um deles foi o Gus de A Culpa é das Estrelas e Travis Maddox de Belo Desastre.
5-Alguma vez alguém que visitou seu blog te tirou do sério?
Não, nunca aconteceu, as pessoas são sempre amorosas comigo e muito atenciosas.
6-Tem algum livro que sofreu adaptação para filme e você considerou muito melhor que o livro?
Infelizmente não, até agora sempre preferi os livros. 
7-Já fez alguma loucura para comprar um livro?
Já me ajoelhei no chão para pedir que deixasse entrar e comprar um livro, era coisa de vida ou morte, então ele foi gentil e deixou. 
8-Qual seu livro preferido?
A fada da Carolina Munhoz, foi o primeiro livro que li e foi o que mais me marcou.  
9-Defina as sensações ao terminar esse livro que g
osta e trocar o livro no sebo?
Não troco livros por nada nesse mundo, então não sei essa sensação.
10-Em algum ponto da sua vida já teve contato com mangás?
Não, nunca li um mangá, mas acho que leria só para ver como é. 

11 perguntas para os blogs que indicar:

1- Sempre gostou de ler?
2- Qual livro marcou a sua vida? 
3- Já emprestou um livro e ele voltou estragado? Se sim, qual foi a sua reação?
4- Qual escritor você admira? 
5- Teve algum livro que você odiou a adaptação para filme?
6- Tem algum livro que achou perda de tempo ler?
7- Alguma vez seu vicio por leitura te atrapalhou?
8- Alguém já te julgou por ler muito ou ter um blog?
9- Porque vez o seu blog?
10- Tem vontade de ser escritor(a)?

11 blogs indicados:


4 comentários:

  1. Valeu pela lembrança e indicação!!!
    Ótimas respostas \o/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Obrigada pela indicação, eu acho que já postei essa TAG lá o CdT, só vou confirmar.
    Adorei as respostas.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    tudo bem?
    Achei muito fofo o seu blog. Já estou te seguindo. Obrigada pela visita ao meu blog e pela indicação da Tag.Engraçado que três blogs me indicaram a mesma tag. Então, vou respondê-la em breve e dar crédito aos três. Depois aviso a você.

    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna,
    tudo bem?
    Tag respondida, confira as respostas lá no Cantinho.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/09/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_15.html

    ResponderExcluir