sábado, 26 de outubro de 2013

Bruxos e Bruxas


Hoje eu fui no lube do livro do blog Silêncio que eu to lendo e o tema foi A Culpa é da Estrelas (Sim, acabamos chorando), lá teve brincadeiras e sorteios e adivinha!!! Eu ganhei um livro!!!!!!
O livro que ganhei foi Bruxos e Bruxas que eu estava doida para comprar. Esse livro é o próximo livro para o clube que se chama Virando a Pagina (VAP). 
Também ganhei marcadores do livro e realmente amei. 
Aguardem a resenha!!!!


Um comentário:

  1. Hey, tudo bem?
    Queria tanto participar de um clube de livro, mas aqui na minha cidade não tem :/
    Ah, A Culpa é das Estrelas é tipo perfeito demais, toda vez que eu lembro eu choro. Que legal que você ganhou o livro. Também to louca pra ler Bruxos e Bruxas.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir