terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jamie McGuire no Brasil


Oi, tudo bem????
Não sei vocês, mas eu estou pirando só de pensar que vou conhecer Jamie McGuire amanhã.
Eu sou completamente apaixonada pelos livros dela e realmente não vejo a hora de estar lá e conhece-la.
Estou um pouco insegura, porque as pessoas perdem meu respeito e meu amor se forem antipáticas e se ela não for igual ou melhor que a Kiera Cass acho que vou surtar.
Eu sei que ela não tem nada a ver com o meu amor sobre o livro, mas não posso deixar de fora que ela escreveu o melhor livro do mundo (na minha opinião).
Hoje vim aqui para anunciar que irei gravar, tirar fotos e deixar vocês bem informados, mas caso não tenha internet na livraria ou no shopping vocês terão que esperar até o dia 25 para saber o que rolou lá.
Caso tiver internet começarei postar as coisas pelo meu instagram. twitter e facebook.
Deixarei os links ai em baixo.
Aproveite para me seguir, curtir e me adicionar.
Amo vocês e me desejem muita sorte.

Facebook: Aqui
Instagram: @annabeatrizevangelista
Twitter: @biaevangelista_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário