sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Músicas para os meus ouvidos - Por: Anna Evangelista


Oi pessoas lindas, tudo bem?
Eu sei que esse quadro que por acaso estreia hoje era para ser da Mariana Betinassi, mas ela não cumpriu o prazo de entrega que é de dez dias, então eu que vou ficar com esse quadro já que eu amooooo música.
A música consegue te levar para muitos lugares e despertar muitos sentimentos como o livro, e eu duvido que exista alguém que não goste de música porque é impossível viver sem ela.
As múscicas que eu vou falar hoje nem sempre são novas, algumas são bem antigas, mas são as que eu estou escutando ultimamente.
Espero que gostem!!!

How to Love 


Sou apaixonada por essa música e mesmo amando esse cantor eu realmente prefiro a Demi Lovato cantando. 


A Demi é apaixonada por essa música e cantou ela em milhares de show da sua última turnê.
Gostaram?

Banga Banga!


Alem de lindo Austin é super talentoso e estou apaixonada por sua nova música.
Eu amei o começo e sempre me pego voltando para escutar novamente.
Eu já sei a coreografia inteira e quem sabe um dia eu posto um video para vocês.
E ai Gostaram?

All That Matters e Wait For A Minute 

Não é novidade que eu amo esse loirinho lindo e essas músicas mexeram comigo porque na minha opinião são muito boas e não paro de escutar..
Ele lançou muitas músicas novas e também gostaria de colocar elas aqui, mas o post ficaria muito grande e vai que vocês não gostam dele, né?




Here We Go Again


Sim é a Demi Lovato novamente, mas essa música faz um bom tempo que eu não a vejo cantar :( 
A tradução da música é bem legal e acho que foi isso que me chamou atenção.

Little Me


Little Mix é o grupo de garotas que ganharam o TheXFactor e eu me apaixonei por elas dês do programa.
A voz delas são maravilhosas e elas dançam muito e como eu já fiz aula de dança acabo me atraindo pelas batidas e pela dança e acabo gostando.
Essa música não é dançante como as outras, mas mesmo assim amei.
Escuta a música DNA e me conte o que achou porque é a minha preferida.


Bom por hoje é só e eu espero que tenham gostado.
No próximo mês eu vou postar sobre as musicas mais tocadas do mês de janeiro.
Beijos.
Anna




Nenhum comentário:

Postar um comentário