terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Premier de Jogos Vorazes - A Esperança aqui no Brasil!!!

Oi pessoas lindas, tudo bem?
Hoje eu vejo dar uma grande noticia para vocês que são apaixonados por Jogos Vorazes como eu.
A Paris Filmes anunciou que vai trazer um dos personagens para a premier do terceiro filme aqui no Brasil (pirando em 3...2...1...) e para a nossa alegria eles abriram uma votação para saberem quem queremos aqui. 
Eles nos deram três opções e para a minha tristeza eu amo os três e sou incapaz de escolher apenas um, mas se for realmente escolher eu prefiro o Liam Hemsworth (Gale) por gostar muuuuuito dele antes da série.
As opções são? 
Josh Hutcherson (Peeta), Liam Hemsworth (Gale) e Sam Claffin (Finnick)
Para começar a votar é só apertar na imagem da votação que te levará direto para a pagina do Facebook que está rolando a votação.

1476205 604097169637530 1232558098 n News: Premiere de Jogos Vorazes   A Esperanca no Brasil

E ai qual dos três você prefere?



Nenhum comentário:

Postar um comentário