terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Especial - Demi Lovato



Biografia: 



Demi Lovato (1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. É reconhecida pela sua atuação como atriz no canal de televisão Disney Channel, onde trabalhou com a também cantora Selena Gomez, e pelos sucessos dos álbuns Don’t Forget e Here We Go Again, em sua carreira musical.
Demi Lovato nasceu e viveu a sua infância no Texas. Filha de pais divorciados, passou a adolescência inteira com distúrbios alimentares, além de ter sofrido problemas de bullying.Depois, descobriu que possuía outro problema: o distúrbio bipolar.Esses dramas pessoais levaram a cantora a participar de campanhas sociais, ajudando crianças vítimas de preconceito.
Em 2001, iniciou a sua carreira de atriz na série de televisão Barney e seus amigos, onde conheceu cantora Selena Gomez. Em 2006, fez participação em um episódio da série americana Prision Breaks. Mas a sua fama cresceu com a sua atuação no filme Camp Rock, do canal de Televisão Disney Channel. Em 2009, participou num seriado de televisão chamado Sunny entre Estrelas.
Demi Lovato interessou-se pela música ainda na infância. Na adolescência, ouvia muitas bandas de Rock de estilo Heavy Metal. Sua mãe fazia parte de bandas de música Country, sendo, provavelmente, uma influência forte em sua vida musical. Porém, seu som teria feições em estilo Pop.
Em 2008, Demi Lovato estrelou no filme Camp Rock no canal Disney Channel, cantando Ain't No Other Man, música da cantora Christina Aguilera. No mesmo ano, realizou a sua primeira turnê intitulada Demi Live! Warm Up, e lançou seu primeiro Single Get Back.
Seu álbum de estréia, Don’t Forget, foi lançado ainda em 2008 e esteve nas paradas da Bilboard 200 em 2°lugar.No final de 2008, lançou o seu segundo single,La La Land, que chegou na 52° posição no Hot Parade da Billboard 100. Mas foi o terceiro single, Dont Forget, com a canção de mesmo nome, que teve mais sucesso: chegou ao 41° lugar e ganhou em 2009 o certificado ouro pela Recording Industry Association of America, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos.
O álbum Here We Go Again foi lançado em 2009. Em pouco tempo, chegou na primeira posição da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Nesse mesmo ano, participa de um projeto musical chamado Send It On com Selena Gomez, Miley Cyrus e os Just Brothers.No fim de 2009, a canção Remember December chega na 6° posição do Bubbling Under Hot 100 singles.
Em 2010, A cantora foi internada para se tratar de problemas emocionais e de um transtorno bipolar.
Seu álbum Unbroken, de 2011, ficou na 4° posição da Billboard 200 e na 1°da Billboard Digital Albums.


Meu comentário:

Demi Lovato salvou milhares de vidas com seus conselhos e se exemplo.
A diva sofreu muitos com muitos vícios e depois de enfrentar um por um e finalmente se recuperar ela se dedica o máximo à seus fãs.
Demi para mim é e sempre será minha guerreira. Sem ela acho que já teria caído a muito tempo.

Ela me ensinou a enfrentar meus problemas e a provar para o mundo o quanto sou forte.
Eu era uma garota insegura que não conseguia levantar a cabeça nem para falar um simples “oi”, e simplesmente não tinha boca para nada.
Guardava tudo para mim e isso ia me destruindo por dentro.
Então eu a conheci, conheci sua história e conheci que ela era.
Lembro o quanto sua música me tocou e o quanto eu fiquei hipnotizada com sua história.
Então eu enfrentei meus medos, levantei a cabeça e gritei o que eu pensava para quem quisesse ouvir.

Eu estava morrendo por dentro e nem tinha percebido, estava me mostrando forte por fora e me despedaçando por dentro.
Ela me ensinou que todos são bonitos de formas diferentes, que cada um é perfeito do jeito que é.
Ela me ensinou a viver.

Não importa sua idade, sua origem ou religião, você vai se sentir tocado por ela de alguma forma.
A melhor parte da Demi é o sentimento que ela coloca em suas musicas como Believe in Me e Warrior.
Eu só tenho a agradescer á ela por tudo que eu aprendi com seus conselhos e por todos os sorrisos que ela me roubou e hoje eu tenho orgulho de dizer que sou um LOVATIC.
A Demi com certeza salvou a minha vida e de muitas outras pessoas e eu vou continuar amando ela.

Então hoje eu quero dizer parabéns para você que se recuperou por causa da Demi, parabéns para você que está se reconstruindo por dentro, parabéns para você que está lutando todos os dias... parabéns para você que está sendo uma guerreira!


Musicas


The Neon Ligth: 


Made In The USA:


Heart Attack:


Believe In Me:



Warrior:


For The Love:








Um comentário:

  1. Não sou fã da Demi, mas não posso negar que ela tem músicas muito legais e que as vezes me animam bastante \o/

    Bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir