quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Lançamentos para o 1° semestre de editora Seguinte

A Editora Seguinte já divulgou os seus próximos lançamentos para o primeiro semestre de 2014 e eu já estou super animada para os dois livros da série A Seleção que é a minha paixão hahahaha

1524702 407250046075312 319819477 n News: Livros do primeiro semestre da Editora Seguinte

Um comentário:

  1. Olha sinceramente quero o próximo livro da Kiera Cass e também o de Contos e o da série Laços de Sangue, que apesar de não ter lido ainda, não gosto de ter série incompleta. Mas primeiramente vou ler ele para ver se gosto para depois comprar os outros (risos)

    Adorei os lançamentos da SEGUINTE. Adoro essa editora e quero um dia poder conseguir uma parceria com eles =]
    Enfim...PARABENS pela postagem linda.

    Outra coisa querida, queria me desculpar por ter sumido, mas estive viajando e voltei a pouco tempo. Espero que esteja bem.
    Depois passa lá no meu cantinho que tem uma RESENHA super bacana no qual eu CAPRICHEI na postagem.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir