sábado, 11 de janeiro de 2014

Loving The Band


Ontem eu fui em uma livraria e acabei fazendo uma comprinha básica (como sempre) e estou completamente apaixonada por esse livro.
Eu não gosto do ID mas estava doida para ler esse livro que ela se baseou na boy band do momento.
Ontem quando cheguei em casa eu devorei o livro então já estou quase acabando.
Logo logo tem resenha para vocês!!!


Sinopse:

E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota? Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, ela não fica tão empolgada. Já havia ouvido falar da banda antes, é claro, mas estava ocupada demais tentando se recuperar de um relacionamento antigo pra se deixar levar pela histeria recente que estava tomando conta de Londres. Mas quando os meninos precisam se esconder dos paparazzi, elas ajudam sem hesitar. É então que Jess passa da indiferença para a admiração e começa a se aproximar de dois dos rapazes. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado. Logo Jess se vê tendo que tomar a maior decisão de sua vida... Se ela não era fã antes, agora, com certeza, é a maior.

Um comentário: