Título: Loving The Band
Título Original: Loving The Band
Autor(a): Emily Baker
Editora: iD
Título Original: Loving The Band
Autor(a): Emily Baker
Editora: iD
Sinopse:
E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota? Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, ela não fica tão empolgada. Já havia ouvido falar da banda antes, é claro, mas estava ocupada demais tentando se recuperar de um relacionamento antigo pra se deixar levar pela histeria recente que estava tomando conta de Londres. Mas quando os meninos precisam se esconder dos paparazzi, elas ajudam sem hesitar. É então que Jess passa da indiferença para a admiração e começa a se aproximar de dois dos rapazes. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado. Logo Jess se vê tendo que tomar a maior decisão de sua vida... Se ela não era fã antes, agora, com certeza, é a maior.
Resenha:
Eu gostei bastante desse livro.
Eu queria lê-lo já faz um tempo e quando o achei na livraria fiquei muito feliz.
Eu li esse livro em apenas um dia, mas só consegui isso pela quantidade de paginas e pela história ser bem café com leite.
Eu esperava emoção, aventura e romance. Mas só consegui a parte do romance.
É um livro que você não precisa parar para pensar no que está lendo porque ele simplesmente não te surpreende e o final eu achei bem xoxo.
Esse é um livro bom de se ler em uma tarde entediante e não em um dia chuvoso que é uma delicia ficar em casa debaixo das cobertas com brigadeiro e um livro hahaha.
Acho que a autora acabou esquecendo que o leitor precisa de uma emoção durante o percurso para não ficar entediado.
Eu quis terminar o livro logo para não ter que ficar preso nele de tão tédio que era.
Mas depois de lê-lo inteiro eu posso concluir que a história é boa. A escrita da autora é boa e o contexto é bom, mas o que me decepcionou foi o livro ser bom e não ótimo como a sinopse prometia.
Me perguntaram se eu indicaria esse livro para alguém que ainda não gosta de ler e a minha resposta é não.
Quem quer começar a ler precisa de um livro que o leve as alturas e não um que seja plano e vazo.
Bom pessoal por hoje é só e semana que vem eu postarei a resenha de Paixão sem Limites que eu já acabei.
Poxa, achava que esse livro era legal.Não vou mais comprar, é como " A culpa é das estrelas", dizem que é bom, mais é sem graça...
ResponderExcluir