quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resenha: Paixão Sem Limites de Abbi Glines


Nome: Paixão Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Série: Sem Limites 
Volume: 1/3
Editora: Arqueiro

Exibindo cinco.png
Sinopse:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha:

Bom eu ouvi falar muito bem desse livro e confesso que morri de medo de me decepcionar, mas só foi eu ler a primeira página que me viciei na escrita de Abbi.
Esse livro está apenas um nivel abaixo de Belo Desastre porque ele podia ter tido muito mais coisas e podia ter sido ainda melhor se ele fosse maior.
Paixão Sem Limites é um livro fino e muito bom de ler, porque você quer sempre saber o que está por vir, porque Rush é simplesmente imprevisível que nem Travis e é claro que eu me apaixonei.
Uma coisa que eu não sei exatamente o porque, mas eu não consigo imaginar Blaire loira, de alguma forma eu a imagino morena.
Eu li esse livro em apenas um dia e não o larguei nem para comer, porque precisava saber o que ia acontecer.
O livro é escrito escondendo um segredo que ninguém quer revelar a Blair e eu realmente fiquei com medo do segredo não ser revelado no primeiro livro, mas quando ele finalmente foi revelado eu fiquei de queixo caído. Nunca ia imaginar que aquele realmente era o segredo.
O livro inteiro eu queria socar a cara da irmã de Rush e depois quis estrangular o pai de Blaire.
Rush é muito legal, mas confesso que prefiro o irmão dele (também não sei o porque hahaha)
Esse livro acaba de uma maneira que te faz querer o outro no mesmo segundo e a bendita continuação ainda não chegou no Brasil, mas eu acabei baixando de um site X e confesso que também estou vidrada.
Super indico esse livro para as pessoas que adoram uma aventura romântica e um Travis Maddox da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário