sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lançamento + Tarde de autógrafos com Bruna Vieira


Oi pessoas que eu tanto amo, tudo bem?
Hoje eu trago uma novidade um pouco em cima da hora, mas aposto que você pode sim dar um jeitinho de ir.
A nossa querida Bruna Vieira - autora de Depois dos Quinze e De volta aos Quinze - está lançando mais um livro que promete ser perfeito como todos os outros livros. E para o lançamento ela irá visitar pouquíssimas cidades, mas para a minha alegria São Paulo está incluído e é claro que eu vou.
Dessa vez eu vou tentar conseguir uma pequena entrevista e se vocês quiserem que eu pergunte alguma coisa para ela é só deixar nos comentários ou me mandar por E-mail meugrandemundodelivros@gmail.com 
Quem quiser me encontrar lá para conversarmos fique à vontade.

  • Sábado, 8 de fevereiro em São Paulo às 16h na Saraiva Mega Store do shopping Center Norte. Endereço: Travessa Casalbuono,120 – Vila Guilherme.  (evento no facebook)
  • Sábado, 22 de fevereiro em Brasília às 14h na Livraria Cultura do shopping Casa Park. Endereço: Sgcv, 22 – Guará, Brasília – DF, 71215-100. (evento no facebook)
  • Domingo, 16 de fevereiro no Rio de Janeiro às 16h na Livraria Travessa do Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 205 A. (evento no facebook)
  • PS: os primeiros 100 leitores que chegarem em qualquer um dos lançamentos vão ganhar de presente um batom vermelho da linha Intense de O Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário