quinta-feira, 20 de março de 2014

VOOOOOOLTEI!!!!!!!!!!



Olá pessoas lindas que eu tanto amo, tudo bem?
Quanto tempo!
Bom já faz um tempinho que eu não posto nada e quero pedir desculpas a todos vocês.
O motivo era bem simples: Eu precisava voltar a me amar e a amar os livros.
Os livros começaram a ser meus inimigos depois de um tempo e começaram a estragar a minha vida social, então comecei a perder minha paixão, mas isso não durou muito e eu resolvi voltar.
Eu ainda ficarei sem postar essa semana, mas só queria deixar claro que eu estou de volta.
Semana que vem eu venho com milhares de coisas novas para vocês e realmente espero que vocês gostem.
Até terça meu povo.
Amo vocês.

Um comentário:

  1. vich kkkk vc é a primeira pessoa que o livro estragou a vida mas ainda bem que volto haha!!
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir