quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resenha



marca pagina.png


 SANGUE QUENTE.
 EDITORA: LeYa Brasil.
 ANO: 2011.
 PÁGINAS: 257.

 SINOPSE: 
 R é um zumbi, tentando se adaptar a essa nova vida, ou morte, ele não sabe muito bem como são as regras. R não sabe quem foi e como chegou até aqui, mas gostaria de pelo menos lembrar o seu nome. Durante uma caçada pelas ruínas de uma cidade qualquer, R começa a ter flashes das lembranças de um dos pratos de seu banquete, e encontra Julie, uma garota que ele sabe que precisa proteger, mas por quê? Quem é essa garota? Por que ela é diferente das outras presas? Em Sangue quente, Isaac Marion apresenta um mundo pós-apocalíptico, em que homens e zumbis precisam sobreviver, cada um a sua maneira. O que aconteceu com as pessoas? Vírus? Maldição? Em meio a essa atmosfera de mistério, destruição e carnificina, nasce um estranho sentimento, e não se trata de fome.

Conheci esse livro por acaso em uma livraria que passei só para dar uma olhadinha que eu sempre acabo encontrando alguma coisa e sempre levo...
Quando vi a capa pensei que era sobre vampiros mais quando li a sinopse me apaixonei na mesma hora então precisava levar e descobrir como era.
Só quando cheguei em casa vi o comentário da Stephenie Meyer aí fiquei mais agitada do que nunca para ler o bendito livro.
Eu amei sangue quente, cada palavra, linha, pagina e capitulo e posso dizer que estou apaixonada pelo R.
Logo no começo você já se prende ao livro e na minha opinião o mais legal foi o autor mostraríeis até mesmo a criatura mais horripilante da literatura pode se apaixonar.
Então se você queria um livro de terror com zumbis horríveis pode esquecer porque eu imagina ele perfeito.
Quando cheguei no meio do livro já não conseguia largar e hoje finalmente eu terminei e posso dizer que não me arrependo de ter perdido nem um segundo lendo esse lindo livro e já estou morrendo de curiosidade para ver o filme e de tanto que falei dele todo mundo aqui em casa está muito curioso 
Eu gostei pra caramba que colocaram imagens nos capítulos como essa



Eu anotei duas frases que gostei muito e vou colocar aqui.
" — Obrigado, R – ela diz – Você é fofo. Acha que vai conseguir me deixar partir quando chegar a hora? Acha que vai conseguir dizer adeus? " - pensamentos de R pág. 108 / 12º parágrafo
" Adeus,R, o retrato sussurra para mim. Chegou aquela hora. É hora de dizer adeus. Será que você consegue?" - pensamentos de R pág.111 / 8º parágrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário