quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vamos falar sobre livros???


       Posso te contar.png             


Aqui eu falo sobre minha leitura da semana e dos livros que quero ler ou que já li.

Sinopse:
R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Após vivenciar as memórias de um 
adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos- vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo,
estando morto, e a tênue linha que os separa.

Comentário:
bom eu li esse livro essa semana e posso garantir que estou apaixonada por um zumbi e não é qualquer zumbi é o R.
Eu amei o livro, ele é um que sempre vou me lembrar...
E nunca pensei que poderia gostar de um livro sobre zumbis, porque todos que eu li eram muito chatos.
Agora esse não ele me prendeu de um jeito e me fez ficar apaixonada por cada frase por cada pagine e capitulo que se passava. 

                                                                            O filme:
                                                       O filme será lançado dia 08/02/2013







Nenhum comentário:

Postar um comentário