terça-feira, 30 de abril de 2013

Faça a diferencia!!!


Não seja igual a todo mundo, viva o hoje e nunca o amanhã, nunca deixa para semana que vem o que você possa fazer agora porque a vida não espera ninguém e uma coisa vocÊ tem certeza você está aqui para nascer, viver e morrer.
E se o seu viver for apenas dois minuto, horas, anos, décadas, etc. não importa dês que seja os seus melhores minutos, as suas melhores horas, dias, anos, etc.
Comecei o meu segundo livro e dessa vez estou realmente me surpreendendo, me perguntando como é possível você ir ao extremo a cada dia.
Vemos pessoas lindas na TV, revistas, internet, etc. e sempre nos falamos "porque não somos que nem ela(e)?" Porque você é único e nunca vai deixar de ser então para de querer ser outra pessoa ou se tornar outra pessoa apenas viva cada momento como se fosse o outro.
Comece agora falando o que você pensa da pessoa que está ao seu lado e se não estiver ninguém veja alguém que você sempre quis desabafar tudo que pensa ou sente sobre ela, porque até mesmo a sua irmã pode te esquecer...
E sempre lembre, siga os seus sonhos! Não importa o quanto fale que não é para você aquilo ou isso, siga o seu coração e pare de se importar com que as outras pessoas pensam apenas faça o que der na telha, seja rebelde, mas não saia fazendo besteiras falando que fui eu que disse, ser rebelde e questionar se você é capaz, ser rebelde é fazer tudo aquilo que seu coração manda.
As pessoas adoram julgar e ao longo de tudo que vivi até agora eu descobri que as vezes a pessoa só fala que você não é capaz, ou tá bonita porque ela se sente bem destruindo corações, autoestima e sonhos das pessoas, porque elas são tão idiotas que nem conseguem ter o seu próprio sonho ou caráter.
Seja você! Seja quem você quiser ser e não se importe com o que os outros falam ou fazem apenas seja você.
E principalmente mude, mas só por você!!!

5 comentários:

  1. Mudar é sempre difícil, mesmo que seja só por nós!!!
    Adorei a mensagem!!!
    Te indiquei um selinho lá no blog, depois dá uma passadinha pra pegar...
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oiee Linda, tudo bem ?
    Desculpa pela minha ausencia, mas andei cheia de problemas e também agora estou para mudar o Layout de meu blog e estou me organizando passando de blog em blog para ver quem me linkou e quem não. Porque estou fazendo uma limpa e queria saber se vc poderia me linkar, me seguir e curtir minha pagina do facebook. Fique sossegada que farei o mesmo pelo seu, até porque vc ja ta linkada e ja estou te seguindo. Mas se tiver pagina no face tambem soh me passar. Me avise nos comentarios por favor.


    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee Linda, tudo bem ?
    Desculpa pela minha ausencia, mas andei cheia de problemas e também agora estou para mudar o Layout de meu blog e estou me organizando passando de blog em blog para ver quem me linkou e quem não. Porque estou fazendo uma limpa e queria saber se vc poderia me linkar, me seguir e curtir minha pagina do facebook. Fique sossegada que farei o mesmo pelo seu, até porque vc ja ta linkada e ja estou te seguindo. Mas se tiver pagina no face tambem soh me passar. Me avise nos comentarios por favor.


    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    LINDA PEGUEI PEGAR O SEU BANNER, MAS A IMAGEM TA DANDO ERRO...QUANDO ARRUMAR ME AVISA...BJOSSS

    ResponderExcluir
  4. belo texto!!! sempre é bom refletir!!!

    ResponderExcluir