terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fragmentada - Capa e Sinopse

Fragmentada é a continuação de Reiniciados e o livro está previsto para novembro.
Então hoje venho divulgar a capa e a sinopse do segundo livro.
Eu ainda estou para ler o primeiro então não posso dar a minha opinião ainda.

1393627_410734065716118_567412134_n

Sinopse:

Kyla não deveria ser capaz de se lembrar. Mas ela pode — e ela está começando a perceber que há muitos segredos sombrios presos em suas memórias. Quando um homem misterioso de sua passado retorna a sua vida, ela acredita que ela está no caminho de encontrar a verdade. Mas quanto mais ela aprende sobre sua história, mais confuso o futuro se torna.

Um comentário:

  1. Que capa linda *-*
    E essa sinopse me chamou bastante atenção, fiquei bem curiosa pra ler. Adorei!

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir