terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha - Desastre Iminente



Livro: Desastre Iminente

Autora: Jamie McGuire

Editora: Venus

Sinopse:



Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Nota:

Resenha:

Sabe aquelas leituras que você entra naquele mundo e não quer sair mais dele?
Foi assim com Belo Desastre e Desastre Iminente.
Eu me apaixonei dês da primeira palavra e não consegui largar aquela sensação de querer mais a cada pagina que virava.
Quando eu li Belo Desastre queria morrer por ele ter acabado e todos falavam que era livro único, mas quando falaram sobre Desastre Iminente eu quase morri.
Eu não consegui comprar o livro então acabei baixando de um site, que confio muito e sempre que poso baixo um livro novo (foi mau McGuire)
Lembro-me que deitei na minha cama e fiquei com medo de começar, porque um dia ele teria que acabar, mas a curiosidade foi maior e não aguentei.
Eu fui lendo em uma viagem de quatro horas e quando me dei conta já estava na pagina 250 e o livro estava quase acabando.
Chorei, ri, chorei e ri novamente.
Uma coisa que eu queria que aparecesse nesse livro era quando eles foram para o laboratório, que teve uma pequena narração e eu queria mais, sabe?? Mas isso infelizmente não apareceu.
Eu amei saber o que se passava na cabeça de Travis, porque em Belo Desastre ele se mostrou praticamente o cachorrinho de Abby, mas isso mudou em Desastre Iminente.
Eu quase morri quando ele chamou as garotas que ele ficava de Abutres e queria matar Abby novamente quando ela foi embora pela primeira vez.
Quando cheguei lendo esse livro minhas amigas piraram porque já leram o primeiro.

Foi uma confusão e no final tive que compartilhar o livro. Imagine quatro garotas lendo o mesmo livro, sim, foi um desastre completo.

Jamie McGuire tem uma mania de nos hipnotizar pelas suas palavras e isso me tirou do sério.
Uma vez emprestei Belo Desastre para uma professora minha de português e uma semana depois que ela leu, veio até mim e me perguntou se eu sabia como tirar Travis Maddox da cabeça.
Então o que eu faço?????????
Estou desesperada!!!!!
Uma parte de mim sonha em ver o filme desse livro, mas a outra tem medo de se decepcionar com ele.
Esse livro superou muitos do ano, mas uma coia que me incomodou foi que ela praticamente repetiu tudo do outro livro e eu queria momentos a mais, sabe? Eu queria mais coisas para lembrar.
O final foi realmente o do século.
De sábado para domingo eu passei a noite inteira acordada terminando esse livro e para você ter uma ideia, eu fui correr depois para colocar meus sentimentos no lugar. 
Eu realmente precisava me recuperar do que tinha lido.
Quando acabou Belo Desastre a primeira coisa que pensei foi que tinha muita história pela frente.
Queria ter visto como foi o casamento e não o aeroporto.
Queria saber o que aconteceu a faculdade quando eles chegaram e os filhos deles.
Essas esperanças foram tudo para cima de Desastre Iminente e pude "ver" muito mais do que poderia imaginar.
Eles tiveram filhos e isso acabou comigo.
O menino é a cópia da mãe e a menina do pai, mas ela estar gravida de um terceiro mexeu realmente comigo.
Quando Tyler descreve seus filhos e seu amor por Abby depois de onze anos, não sabia se chorava ou chorava.
As pessoas falam que eu sou fria e sem coração, mas livros mexem comigo.

E quero finalizar essa resenha deixando um recado para a Jamie McGuire:

Como eu tiro o Travis "Cachorro Louco" Maddox da minha cabeça???????
Me ajuda!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário