quarta-feira, 27 de novembro de 2013

As mudanças no blog!!!

Lembra quando eu disse que ia ter umas mudanças aqui no blog?
Então eu já pensei em tudo e hoje vou falar o que vai acontecer.
Terei quatro ajudantes aqui e alguma delas vocês já conhecem.
Também teremos quadros novos e fixos, que aconteceram todos os meses. 

As ajudantes são: 


Kethelyn Oliveira




Kethelyn vai fazer 14 aninhos e vai fazer todo mês o quadro TOP FIVE de filmes que falará sobre cinco filmes que ela gostou e cinco que ela odiou. 
Ela é completamente apaixonada por filmes de terror então provavelmente vai falar muito sobre isso.
Ela diz que ODEIA livros, mas é apaixonada pelo Travis Maddox como eu. 







Carol Porfirio 



Carol vai fazer 13 aninhos e vai ficar com a parte de moda que será postado duas vezes ao mês. 
Ela é completamente pirada e ama imitar um foguete enquanto corre hahahaha. 
Ela é uma ótima cozinheira e com certeza vai na minha mala para Los Angeles.
A Carol é apaixonada pela Carolina Munhoz e Bruna Vieira e não nos cansamos de falar sobre os livros delas para a desgraça da Kethelyn. 






 Auana Lima


Auana ama livros, musica, filmes, etc.
Sempre aceita minhas loucuras porque consegue ser mais louca que eu hahahaha.
Eu conheço ela a mais ou menos cinco anos e até hoje estou impressionada em saber que ela me aguentou todos esses anos. 
Ela fará um quadro chamado Pausa Para Leitura que falará sobre seus livros preferidos.







Mari Betinassi 

 (Mariana é a da direita e eu sou a da esquerda)

Essa garota é pirada. 
Eu sempre acho que ela precisa ser internada, mas ninguém acredita. 
É normal você estar com ela e do nada à ver dançando que nem uma galinha ou dançando tango sozinha.
Ela do nada começa a chorar e depois ri até cair.
Deu pra ver que nossa amizade deu super certo né??? 
Ela até deixou eu cortar o cabelo dela uma vez com uma tisoura de frango.
Ela ama musica e isso realmente me irrita as vezes, mas já que ela gosta tanto eu resolvi dar um quadro para ela que se chamará Musicas para os meus ouvidos que falará sobre as musicas que ela anda curtindo (praticamente todas) 

Bom essa é a minha equipe e agora vou falar dos dias para ao quadros:

1° dia de cada mês: Uma frase para inspirar seu mês - por: Anna 
Dia 5 de cada mês: Lançamentos Literários - por: Anna
Dia 10 de cada mês: Moda com Caroline - por: Carol 
Dia 15 de cada mês: Top Five - por: Kethelyn 
Dia 17 de cada mês: Especial sobre alguém - por: Anna
Dia 20 de cada mês: Resenhas - por: Anna
Dia 22 de cada mês: Moda com Caroline - por: Carol
Dia 25 de cada mês: Músicas para os meus ouvidos - por: Mariana 
Dia 30 de cada mês: Pausa para Leitura - por Auana

Assim vai ser os nossos meses aqui no blog. 
Espero que gostem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário