quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Eu conhecendo Jamie McGuire.


Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim como prometido falar para vocês como foi lá com a Jamie McGuire.
Bom eu cheguei lá as dez e meia da manhã e já estava lotado. 
Eu peguei a senha 103 graças a uma amiga que já estava na fila e lembrou de mim hahaha.
No começo foi muito mau organizado, mas quando estávamos lá dentro tudo foi se ajustando e deu tudo certo.
Os seguranças desse evento está de parabéns porque foram muito educados comigo. 
Ela não chegou atrasada e quando chegou passou ao meu lado e eu gravei tudo.
Eu estava morrendo de medo dela ser antipática e aqueles escritores que é do tipo "Não me toca", mas me surpreendi com a gentileza, carinho e o sorriso no rosto dela a cada fã que atendia.
Ela fez questão de escutar cada um e conversar com quem queria. 
Quando cheguei na hora estava com medo do meu inglês perfeito (só que não...) falhar na hora e confesso que estava tremendo.
Ela me recebeu com um sorriso lindo e um oi maravilhoso. 
Enquanto autografava meu livro eu disse à ela que a amava muito, que ela é uma grande escritora, que o Travis me hipnotizou e agradeci por ela ter vindo. 
Então ela olhou nos meus olhos e disso "Oooooh, i love you to, thank you" nesse momento eu achei que não ia aguentar e acabar chorando (coisa que não é comum de me ver fazendo).
Ela me abraçou forte se virou, sorriu e tiramos a foto. 
Posso dizer que esse foi o melhor dia da minha vida. 
Eu sou completamente apaixonada pelo livro dela e esse momento vai ser inesquecível. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário