sábado, 23 de novembro de 2013

Assisti esse mês - Em Chamas


timthumb Jogos Vorazes: Em Chamas | Burn Cine

Sinopse: 
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
Opinião: 
Esse mês eu tirei um tempinho para ir ao shopping com a minha amiga e assistir Em Chamas que é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes. Apesar de não ter gostado muito do primeiro, acabei ficando super curiosa para assistir o segundo após ver o trailer. Eu perdi um pouquinho do começo, mas isso realmente não me atrapalhou.Eu amei o filme ele é realmente perfeito. Sou muito critica e sempre apresto atenção nos minimos detalhes do filme, mas esse eu realmente não tive o menor problema sequer. Os efeitos especiais estavam ótimos, os barulhos de bichos, água, etc. pareciam muito reais e realmente perdi o folego a cada cena que passava e algo acontecia. Quando o filme acabou fiquei indignada (mesmo sabendo o final).Sai da sala do cinema baixando o terceiro livro, mas apesar da minha curiosidade ser muita eu ainda não o comecei, porque estou com medo de ler a ultima palavra do livro e saber que não vai mais ter outro, que é o fim de outra boa história como Crepúsculo. Super indico o filme e se quiserem me contar o que acharam ficarei bem feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário