sábado, 23 de novembro de 2013

Isso precisa mudar



Confesso que não estou conseguindo me dedicar a esse blog e peço mil desculpas.
Como estou escrevendo um livro, estudando e procurando emprego não estou conseguindo me dedicar inteiramente a esse blog. 
Eu pensei e repensei até tomar uma decisão.
A partir de hoje o blog contará com à ajuda de uma equipe que não falará apenas de livros e sim de moda, músicas, filmes, etc. 
Ainda se chamará O Meus Grande Mundo de Livros, mas falará de muitas outras coisas. 
Espero que gostem e quem quiser se inscrever para me ajudar no blog é só me mandar um e-mail para meugrandemundodelivros@gmail.com pedindo para participar e entraremos em contato. 
O cronograma de como vai ser toda semana ainda será postado aqui, mas por favor não desistam de mim. 
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário