terça-feira, 12 de novembro de 2013

Filme - Guerra Mundial Z



Hoje trago um dos melhores filmes que já assisti, e a boa noticia é que tem o livro dele.
Eu não sabia se o filme era de terror ou não, mas como a curiosidade foi maior que o medo resolvi assistir, para ter uma outra ideia de zumbis, porque estou pesquisando para o meu próximo livro, que será de zumbis.
Meu tio tem praticamente uma locadora em casa e sempre me empresta seus filmes e nem liga quando eu nunca devolvo (risos).
Ele me emprestou esse filme falando uma simples palavra " Perfeito", isso aumentou minha curiosidade e resolvi assistir assim que cheguei em casa (apesar de estar sozinha e com medo).
O filme começou muito bom, muito mesmo e foi um que eu imaginei que seria clichê e acabou não sendo.
Hoje em dia quando eu sento para assistir um filme de zumbis, começo pensando duas coisas, ou eles vão achar a cura ou vão todos morrer, mas esse filme mudou toda a minha forma de pensar.
Não vou prolongar o assunto, só vou dizer uma coisa. 
"PERFEITO" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário