sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Livro vs. Filme - Crepúsculo


Amo os livros e os filmes, mas eu realmente prefiro os livros.
Eu assisti o filme primeiro e me apaixonei na hora, mas quando li os livros percebi as coisas erradas que fizeram no filme e isso me incomodou muito.Sou muito perfeccionista e gostos das coisas como elas são e ler o livro me causou um grande choque.O livro não é tão diferente do filme, não igual o Meu Namorado é um Zumbi.Algumas coisas foram tiradas do filme como a parte que a Bella desmaia no livro que foi uma das melhores, mas o filme não deixou nada a desejar na minha opinião. Eu continuo amando os dois e ainda sinto falta da saga, mas eu acho que ela terminou em uma boa hora, porque não tinha o que continuar após o Para Sempre, a vida deles já estava completa e perfeita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário