sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jamie McGuire no Brasil



Olá pessoas lindas, tudo bem?
Hoje eu finalmente vim falar tudo o que está confirmado para a vinda de Jamie ao Brasil.



Rio de Janeiro: 

Local: Shopping Rio Sul
Livraria Saraiva
Dia: 19 de Novembro
Horário: 19h
300 senhas. A distribuição de senhas acontecerá a partir das 17h.


São Paulo:

Local: Morumbi Shopping
Livraria Saraiva
Dia: 20 de Novembro
Horário: 16h
400 senhas. A distribuição de senhas acontecerá a partir das 14h.


Salvador:

Local: Salvador Shopping 
Livraria Saraiva
Dia: 21 de Novembro
Horário: 19h
300 senhas. A distribuição de senhas acontecerá a partir das 17h.



Eu estarei em São Paulo para garantir meu autógrafo.
Quem quiser parar e falar comigo ficarei muito feliz, estarei com uma plaquinha escrita Meu Grande Mundo de Livros para vocês me identificarem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário