quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

1 ANO DE BLOG!!!!!!


Esse é o primeiro aniversário do blog e nem consigo acreditar nisso.
Esse ano passou tão rapido que nem pude aproveitar muito, mas nunca vou me esquecer de cada momento que dividi com vocês.
Choramos, rimos e compartilhamos nossas vidas juntos e não consigo imaginar o meu ano sem vocês.
Obrigada por todos os comentários, e-mails, recados, etc.
Obrigada pelo carinho e amor nesse ano maravilhoso.
Eu sei que ando muito ausente, mas eu espero que eu possa mudar isso com essa equipe maravilhosa que estou formando para vocês e espero estar sempre ajudando vocês a escolherem seus livros, a começar a ler e a qualquer outra coisa que eu possa fazer.
Hoje me fizeram uma pergunta que eu faço questão de responder, me perguntaram qual é a melhor coisa de se ter um blog. A melhor coisa é ser reconhecida, amo quando vocês me param no shopping e perguntam se eu sou a garota do blog e se eu posso ajudar a procurar um livro, quando eu estou em tardes de autógrafos de escritores famosos e vocês me param para me pedir uma foto ou para me insentivar a contonuar escrevendo.
Hoje eu posso dizer com todas as letras que EU AMO VOCÊS, eu sempre amei.
Eu hoje só quero pedir uma coisa:
Nunca desista dos seus sonhos.
Porque são eles que te mostram o quanto viva(o) você está.
Porque quem não consegue sonhar não sabe o que é realmente viver.
E por favor não desista de ler, porque quem lê conhece coisas que a ciência jamais conseguirá explicar.
Obrigada por tudo.
Eu amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário