segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Top Five de Filmes - por: Kethelyn Oliveira

Exibindo ket.png

Filmes que A-M-E-I 

  Uma Chamada Perdida:          Lembranças:                         Contra o Tempo:

                                          Pânico 4:                       Atividade Paranormal 4:


Filme que O-D-I-E-I

Enterrado Vivo

 Olá galera, tudo bem com vocês? Bom.. finalmente meu primeiro contato com vocês chegou , primeiro de muitos de muitos , eu estarei aqui com vocês todo dia 15 falando de dicas de filmes que vocês devem ou não assistir (na minha opnião) bom, eu estou fazendo uma participação aqui no blog pois sou amiga da “bia” e estarei divulgando o blog.
Ai está cinco filmes que eu gostei e que acho que vocês também irão gostar.. e em destaque decidi colocar o filme  “Enterrado vivo” que eu particularmente achei um glichê , um lixo para ser mais exata , bom não vou falar todo o filme até porque como já disse antes essa é minha opnião e de algumas pessoas que já assistiram também , então vocês estão livres para assistir se estiverem sem  nada para fazer e querem passar raiva hahaha , mas já posso adiantar que o filme se passa 99% dentro de um caixão com um só personagem , ridículo.. a historia se trata de um cara (Ryan Reynolds) que foi enterrado vivo a sete palmos a baixo da terra e fica apenas nisso , ele tentando ligar para alguém mas quando ele liga as pessoas não acreditam , porque qualé o cara te lga falando que está dentro de um caixão interado e não sabe em que lugar do mundo ele está.. Bom é isso gente , desde já agradeço ,  espero que vocês tenham gostado saibam que estou de ouvidos abertos a criticas , ok? Assim vocês estarão me ajudando a melhorar o que está imperfeito hahaha.. segue abaixo link do facebook ,e e-mail..



Nenhum comentário:

Postar um comentário