sábado, 21 de dezembro de 2013

Meus desejos desse natal!



Esse ano eu não quero só ganhar livros e sim roupas, CDs, CELULAR, objetos, etc.
Então resolvi compartilhar com vocês os presentes que eu quero muuuuuuuuito ganhar e quem sabe vocês me dão ideias para outros que não coloquei aqui.

Livros

 

 

Biquíni

Estou doida por esse biquini de franja.
Eu odeio amarelo, mas realmente gostei desse e também amei o branco então qualquer um dos dois para mim está ótimo.


Roupas

Esse vestido é simplesmente perfeito e eu preciso dele de qualquer jeito, então se você souber onde compra, por favor me conte.
Eu também quero o colar que a menina está usando.


Camisa jeans é a tendencia do momento e ontem eu acabei me apaixonando por esse look e quero muuuuito uma bota igual e uma camisa igual.
O próximo post da Carol Porfirio que fala sobre moda duas vezes ao mês aqui no blog é sobre essas lindas camisas.


Outra bota que eu também quero é a de Coturno.


Objetos

Eu sou apaixonada por filtro de sonhos e quero muito um para decorar meu quarto.





Celular



Outras coisas 








Nenhum comentário:

Postar um comentário