sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Resenha - Lua Azul da Alyson Noël


Nome: Lua Azul 
Série: Os Imortais
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Paginas: 256
Vol. 2

Sinopse:


Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia. 

Resenha:



Bom esse é o segundo volume de uma séria que eu tinha começado a gostar.
Eu conheci a autora antes de ler e acho que sua simpatia foi tanta que eu acabei pensando muito em quem escreveu do que o conteúdo que estava lendo.
Eu digo com todas as palavras que estou decepcionada com esse livro.
O primeiro foi bom, mas podia ser muito melhor e mesmo assim resolvi ler esse livro.
Tenho o maior carinho pela Alyson, mas eu realmente não quero ler o terceiro livro dessa série que eu simplesmente achei boba.
Eu estou imprecionada em como ela conseguiu criar uma personagem tão boba que é a Ever e o Damen é um cara que é cheio de romantismo e acaba me enjoando de tanto que ele consegue ser mais patético do que a Ever.
Eu amei ver ele com um jeito bad boy e na minha opinião ele devia ser assim, mas minha alegria acabou. 
Eu li até o final de pirraça porque eu O-D-I-E-I esse livro e sinto muito se você gostou.
Eu sou mais chegada nos livros que não tem muito mimimi e muito romantismo, que a pessoa luta muito para ter aquela pessoa ou qualquer coisa parecida.
Sou apaixonada por Belo Desastre e amo o jeito de Travis Maddox e simplesmente é impossível comparar o Damen com ele. 
Eu tenho uma queda muito grande pelo livro A Seleção que é um livro romântico, mas esse é uma exceção e o Lua Azul não entra nesse quesito.
Quero dizer mais uma vez que a opinião é minha e se você gosta dessa série eu quero deixar claro que eu não critico seu gosto e não deve criticar o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário